Facebook Twitter Gplus E-mail RSS

INICIAL

A DEFENSE Centro de Formação e Reciclagem de Vigilantes Ltda, autorizada pelo Ministério da Justiça Portaria nº 483 de 05 de junho de 2003, coordenada pelo 1º Tenente R2 Nivaldo Melara Junior, iniciou suas atividades em 2003 na cidade de Votuporanga/SP. Adotando um processo de crescimento gradual e com destacada posição no mercado, transferiu-se para a cidade de São José do Rio Preto/SP e com  filiais em Ribeirão Preto/SP e Franca – SP, transformou-se rapidamente na mais completa empresa de Formação de Profissionais de Segurança da Região. A DEFENSE continuando sua trajetória de sucesso e mantendo sua posição de liderança no seguimento de Cursos de Segurança, implantou seu sistema de qualidade, diferenciando-se da concorrência no mercado de Segurança Privad

a, formando assim os melhores profissionais na área.

===========================================================================================================================

Agora chegou em Campinas a melhor academia de formação de vigilantes.

A DEFENSE esta instalada em um edifício com mais de 8.000 (oito mil) metros quadrados de área construída, situada a Rua Jacy Teixeira Camargo, 320, Jardim do Lago, Campinas/SP, telefone: 19 3305-5000 – CEP 15050-008.

 

Em suas instalações a DEFENSE dispõe de 14 salas para aulas teóricas com sistemas áudio visual, quadra poliesportiva para atividades de condicionamento físico e Defesa Pessoal, sala de instrutores, secretaria, sala de coordenação, área externa para treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio, estacionamento próprio, refeitório.

 

Possui ainda alojamento masculino e feminino com capacidade para mais de 200 vagas para alunos da região. Completando a sua infra-estrutura, a DEFENSE conta com porta giratória, carro forte, detectores de metais, rádios HT e instruções de condução de Cão de Guarda para maior capacitação profissional de seus alunos.

 

A DEFENSE possui seu próprio Stand de tiro. É um Stand de Tiro Indoor com oito raias, o mais moderno da região.

FACHADA